[Ubuntu-BR] notebooks que já vem com linux

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Sexta Janeiro 15 18:46:40 UTC 2010

O problema ai é o chipset (com IGP) da Sis, talvez um equipamento com
igp Intel seria uma melhor opção, já que o suporte apesar de não ser dos
melhores ainda é melhor do que os da Via e Sis.