[Ubuntu-BR] como "cortar" páginas de um arquivo pdf

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Sexta Janeiro 15 16:32:53 UTC 2010

Instala o plugin que permite importar e editar o pdf dentro do
openoffice/broffice.

http://extensions.services.openoffice.org/project/pdfimport

boa sorte.

2010/1/15 Eduardo Vinicius <eduvfsilva em gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> Tenho um arquivo .pdf com umas 40 páginas e quero imprimí-lo.
> Entretanto ele possui grossas bordas superiores e inferiores de cor
> preta. Visto que eu iria gastar muita tinta da impressora, gostaria de
> saber alguma maneira de "cortar" essas margens e imprimir apenas o
> texto central.
> Vi que o Adobe Acrobat tem essa função, "cortar uma ou mais páginas"
> em http://help.adobe.com/pt_BR/Acrobat/8.0/Standard/help.html?content=WS546948FF-6085-4b14-8640-D9EDE30AD8CB.html#WS58a04a822e3e50102bd615109794195ff-7ecc

> [...]

Atenciosamente.
Jesué Sousa Cunha Junior
Consultor em TI.
junior em atomicnetworks.com.br
junior.ssh em gmail.com
(21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional
Microsoft Certified Desktop Support Technician
LPIC-1 -> Junior Level Linux Professional
www.atomicnetworks.com.br