[Ubuntu-BR] notebooks que já vem com linux

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Sexta Janeiro 15 11:36:15 UTC 2010

Concordo com vc Paulo,

Minha esperiência se baseia em um Positivo que comprei a dois anos...
Porém não acho razoável também se basear em netbooks para falar sobre
notebooks, os últimos tem muito mais tempo de existência e até por
isso hardware de fabricantes bem genéricos podem ser utilizados e até
mesmo você pode comprar as peças da Clevo na China e montar a seu bel
prazer.

De qualquer forma a melhor coisa que você pode fazer é ir até uma loja
e analisar como o linux está rodando e se todos os recursos funcionam
adequadamente.

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com