[Ubuntu-BR] Problemas com corretor VERO no Thunderbird

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Sexta Janeiro 15 00:20:04 UTC 2010

Pessoal,

Estou com um problema com o corretor VERO em Português do Brasil pois
toda vez que utilizo uma palavra com acento ele a coloca como errada e
nas sugestões de soluções as letras com acentos aparecem com símbolos no
lugar.

Eu sei que é um problema típico de codificação mas já alterei as
configurações de escrita do e-mail e nada... alguém tem alguma idéia?

Atenciosamente,

--

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>