[Ubuntu-BR] gnome do só funciona para localizar arquivos

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quinta Janeiro 14 22:34:37 UTC 2010

Eu sempre usei o Gnome Do normalmente, mas não sei o que houve que agora
quando eu o abro logo de cara aparece o "Type to Search", e tudo o que eu
digito eu creio que ele dev eestar entendendo para ele localizar arquivo com
o nome digitado, nenhum programa nem pasta que eu estava acostumado a abrir
com ele aparece. Nao sei como sair desse modo de busca dele, já tentei
desativar o plugin "locate" mas não deu certo.