[Ubuntu-BR] GRUB 2 - instalação manual

Leonardo Bergamo leobergamo em ymail.com
Quinta Janeiro 14 15:29:35 UTC 2010

Não, Carlos, é justamente esse o problema.  Depois de instalar na sda4
(para testar), atualizei a sda1 que eu efetivamente uso, mas continua
sendo a sda4 quem está gerenciando o Grub, e eu quero que a sda1
gerencie ele.

Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net