[Ubuntu-BR] Setar Clock automático para 100% (1,8 GHz)

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Quarta Janeiro 13 21:45:16 UTC 2010

Uma coisa que eu sinto muita falta em sistemas Linux é de um gerenciador
de energia estilo RMclock ou NHC para gerenciar o consumo no linux, o
powertop ainda está bem distante da facilidade de uso que esses dois tem.

[]s,

Bruno