[Ubuntu-BR] GRUB 2 - instalação manual

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Quarta Janeiro 13 21:22:58 UTC 2010

Agora vamos voltar à primeira mensagem. Escreveste:

##
Atualizei para o Ubuntu 9.10 a partição que uso, e, em seguida,
atualizei e instalei (usei os comandos do manual da comunidade na web) e
não consigo acessar Grub 2 a partir desta partição - tentei usar o
startupmanager, mas só funciona inicializando pela partição na qual fiz
a primeira instalação do Ubuntu 9.10 - uma partição que uso só para teste.
##

Então eu pergunto: em que partição foi feita a primeira instalação, sda1 ou
sda4?

CR

--
"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa
morra" - William Shakespeare (1564-1616)

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil