[Ubuntu-BR] openvpn bridge + firewall + DNS

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Quarta Janeiro 13 11:45:53 UTC 2010

amigão, vendo os seus testes identifiquei os problemas

é que estava usando 2 DNS para resolver nomes.

comentei o DNS da minha rede local, e deixei o da VPN e funcionou blz...

só pra registro, fiz a alteração no /etc/resolv.conf e pronto...