[Ubuntu-BR] probleminhas: configurações de applet perdidas em cada sessão

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Janeiro 12 23:12:26 UTC 2010

Eu uso um applet chamado Window title for your GNOME Panel 0.2.2 pois eu
dispenso os botões e barras qdo maximizo uma janelas, acontece que eu deixo
ele com determinada configuração de fonte (tamanho e cor) mas toda vez que
inicio o gnome ele se desfaz dessa configuração. Outro caso semelhante é o
screenlets Windows List que também perdem as configurações de posição toda
vez que inicio minha sessão (ele já está configurado para travar posição e
desmarcado a opção de permitir redefinição). O que pode ser?