[Ubuntu-BR] abrindo o BrOffice.org Apresentação

bugre .e e.bugre em gmail.com
Terça Janeiro 12 22:19:45 UTC 2010

Isso pessoal,

PPs é um formato do power point, só para exibição.
Acho que é possível abri-lo neste programa, e exportá-lo ou "salvar" como
PPT, para edição. Aí o Br abre.
Cuide para levar as fontes também, não perdendo dessa maneira, a
diagramação!

abraços,
pro. thiago~