[Ubuntu-BR] Todos os arquivos abrindo com o vírus scanner

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Janeiro 12 18:09:46 UTC 2010

Tem haver com a associação do tipo de arquivo.

Agora como que todos os seus arquivos estão associados a ele é uma boa
pergunta.

Mas me fala uma coisa são todos arquivos mesmo??? Doc, mp3, etc???

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: