[Ubuntu-BR] abrindo o BrOffice.org Apresentação

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Janeiro 12 17:04:47 UTC 2010

2010/1/11 Paulo Brito da Silva <pbs54 em globo.com>

> Eu pressionei F5 e a tela ficou toda preta, aí eu apertei ESC e ela voutou
> para Navegador de Arquivos.
>
> Depois eu iniciei a apresentação e apertei o ESC, aí a apresentação foi
> interrompida e voltou para o Navegador de Arquivos.
>
> Ah, não adianta abri pelo BrOffice, ele inicia a apresentação
> automaticamente. Ou seja, se eu abrir um PPS e desejar editar, simplesmente
> não consigo. (Alguns PPS tem imagens excelentes e vale a pena salvá-las)

Paulo, até onde eu sei, os PPS são arquivos feitos apenas para visualizar.
Nem no PowerPoint era possível editá-los. Era asim no tempo em que eu abira
PPS no PowerPoint.

Hoje não abro PPS nem no BrOffice.

--
Humberto Xis