[Ubuntu-BR] pesquisar arquivos no linux é demorado

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Segunda Janeiro 11 23:17:26 UTC 2010

Sem precisar indexação, os comandos locate e grep funcionam em modo gráfico
no linux, como?

Eu testei um pesquisador chamado CatFish, mas ele não dá conta do recado,
"acha só se você mostrar pra ele onde está" huaehaea