[Ubuntu-BR] pesquisar arquivos no linux é demorado

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Janeiro 11 21:28:12 UTC 2010

2010/1/11 hamacker <sirhamacker em gmail.com>:
> Olha, voce tem que habilitar o tracker no Ubuntu. Este serviço torna o
> micro mais lento, em compensação ele cataloga todos os arquivos salvos
> no seu computador (ou em pastas especificas).

    Testei ele aqui semana passada e comeu minha máquina. Mesmo
configurando para indexação mais lenta e utilizando menos memória.
Definitivamente vou mais esperar um release mais significativo.

    O beagle e suas horrorosas dlls é mais tranquilo, mas não indexa
histórico do firefox. Então não me serve.  Por incrível que pareça
optei pelo proprietário google desktop. Mas existem diversas outras
opções:

http://tuxtraining.com/2008/03/18/linux-desktop-search

> []'s  e sucesso.

- []s