[Ubuntu-BR] abrindo o BrOffice.org Apresentação

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Segunda Janeiro 11 20:06:31 UTC 2010

>  Ah, não adianta abri pelo BrOffice, ele inicia a apresentação
>  automaticamente. Ou seja, se eu abrir um PPS e desejar editar,
simplesmente
>  não consigo. (Alguns PPS tem imagens excelentes e vale a pena salvá-las)

Como eu imaginei, um pps é um arquivo programado para se autoexecutar como
apresentação. Porém é possível editá-lo sim. Mas não será feito dando um
duplo clique no arquivo. Basta vc fazer o caminho inverso. Abra primeiro o
BrOffice e com ele aberto vá em Arquivo, abrir e escolha o arquivo... ele
irá abrí-lo no modo de edição.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no