[Ubuntu-BR] Tucan

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Janeiro 11 11:10:28 UTC 2010

José Geraldo Gouvêa escreveu:

> Tenho o mesmo problema, só não lembro se isso acontece com links
> mediafire, megaupload ou 4shared. É um desses, com certeza.
> Experimente adicionar os links um de cada vez e verifique em que caso
> está havendo o problema, pois me parece que é defeito de um plug-in.

Creio ser problema com MAIS DE UM plugin...experimentei com megaupload e
rapidshare e ocorre o mesmo...um de cada vez tb...desisti!!! Estou
usando o freerapid (java) sem problemas...obrigado!!!

Abs,
--
César de Araújo
9.10 Karmic Koala