[Ubuntu-BR] Programa para gravar o fluxo de áudio do meu pc

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Domingo Janeiro 10 22:19:58 UTC 2010

Veja se esse aí te ajuda.

Replay Music v3.70<http://baixando.us/replay-music-v3-70/?utm_source=feedburner&utm_medium=email>

 Clique aqui para
baixar<http://baixando.us/download/?http://dream-url.com/k4s458>

*Baixar *Replay Music v3.70

 *Descrição: *Replay Music é um programa desenvolvido para pessoas que
curtem ouvir rádios online e gostariam de gravar o áudio enquanto navega. O
programa é capaz de gravar qualquer som reproduzido no seu PC.

O aplicativo é capaz de reconhecer as canções que você ouve, modificar a
qualidade das músicas e parar de gravar quando não há nenhum som.

*Tamanho:* 10 Mb

*Formato: *RAR

*Servidor: *Megaupload [+ Mirrors]