[Ubuntu-BR] Utube ripper não baixa mais.

gustavo ggusmail em googlemail.com
Domingo Janeiro 10 17:42:54 UTC 2010

Querem algo extremamente prático? Carreguem normalmente o vídeo no youtube
em seu navegador e quando terminar de carregar naveguem até o diretório /tmp
pelo nautilus. Lá deve ter um arquivo em flash. Pronto, é só copiar esse
arquivo para seu diretório pessoal. Simples.

um abraço,
Gustavo