[Ubuntu-BR] Eee PC ou netbooks com linux pré-instalado

gustavo ggusmail em googlemail.com
Domingo Janeiro 10 03:00:23 UTC 2010

Não lembro de ter visto, mas já instalei o remix em netbooks da hp, da dell
e da acer. Tudo funcionando perfeitamente (webcam, wifi, etc) com alguns
drivers proprietários.

abraços,
Gustavo