[Ubuntu-BR] qual o caminho para indicar o GEdit como software para abrir determinado arquivo?

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Sábado Janeiro 9 11:50:02 UTC 2010

Olá Horácio!

Não uso essa extensão do Firefox, uso o FileZilla como cliente FTP.

Ao clicar com o botão direito sobre arquivos .php, recebo um alerta de que
não há editor associado para essa extensão, mas que posso utilizar o editor
padrão ou um programado personalizado.

O caminho do Gedit :  /usr/bin/gedit

[]s

2010/1/9 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

> 2010/1/8 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
>
>    Ôlas Horácio.

>     No FireFTP eu não sei. Mas porque não usa o nautilus para conexões FTP?

> Gedit,
>
>     Utilize o botão do mouse sobre um arquivo php, vá em propriedades,
> na aba abrir com, selecione o gedit.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: br-linux.org/linux/e-mala

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001