[Ubuntu-BR] Problema com a placa rtl8187Se no Ubuntu Netbook Remix 9.10

André Luiz Fraga Moreira andrelfm.ubuntu em gmail.com
Sexta Janeiro 8 19:01:48 UTC 2010

Pode ser que o seu driver esteja instalado, mas não esteja ativo. Isso
aconteceu comigo no meu notebook que possui uma placa broadcom que possui
driver proprietário. Geralmente aparece um ícone na barra superior
informando que foram detectados drivers proprietários na máquina e se clicar
lá vc ativa o driver. Se isso não acontecer vc tem que ir em Sistema >
Administração > Drivers de Hardware. Sua placa wireless deve aparecer lá, aí
é só ativar.