[Ubuntu-BR] Leitor de RSS

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Sexta Janeiro 8 16:21:09 UTC 2010

Silas,

       eu uso o programa para desktop Akregator. Ele não tem me deixado na
mão, tem dia que estou mto apertado e junta mais de 4 ou 5 mil feed sem ler
(hehehe) depois leio o q posso e marco todo restante como lido. Ele tbm
trabalha com abas e se vc clicar no link ele abre uma aba no próprio
programa para vc ler o restante da matéria que ele puxa do site.

       Tem uma opção de usar a notificação do sistema, assim vc lê a prévia
da nóticia mesmo que o programa esteja recolhido na bandeja de ícones do
sistema. Segui o link pra vc dar uma examinada nele e ver se agrada, eu
gostei tanto dele q não troco mais. Ele é nativo do ambiente KDE mas roda
tranquilo no Gnome.

       Ele tbm é mto tranquilo de instalar, tem no Add da Central de
Programas do Ubuntu. Faz um teste lá e posta ai sua opinião pra nós.

http://akregator.kde.org/index.php

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no