[Ubuntu-BR] Leitor de RSS

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Janeiro 8 13:19:12 UTC 2010

2010/1/8 Silas Ribas <silasrm em gmail.com>:
> Salve,
>
> Sim Xisberto, eu uso o GReader a anos e sei das suas vantagens, mas...eu
> estou procurando um programa desktop e não saber qual o melhor leitor de
> RSS que vocês acham.
>
> Tópico encerrado, pedi uma dica de programa desktop e todos veem
> empurrando para o GReader, meio incoerente isso.
>
> Valeu!

Bom, eu apenas sugeri o GReader, e foi apenas uma sugestão. Longe de
mim "empurar" ou forçar alguém a usar determinado programa.

Apenas expus minha visão sobre agregadores de RSS, achei que poderia
ser útil para alguma pessoa da lista. Se ela não é útil para você e
isso a torna inútil como um todo, retiro a sugestão.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com