[Ubuntu-BR] Script de atalho para o Nautilus

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Janeiro 8 13:14:06 UTC 2010

2010/1/8 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
> Eu faço isso mesmo com o VLC mas não é tão prático, eu tenho costume de
> adicionar diretório inteiro e misturar algumas outras, que seria o
> "Adicionar esta música ...." que tem no WMP.
>
> Algo que eu sempre apanhei é gerenciar bibliotecas de músicas pelo player,
> talvez porque minhas tags nem sempre estão corretas, e tb pq acho isso
> complicado, não se segue um padrão entre as tags. O Rythmbox até adicionou
> minhas músicas, mas à maneira dele ler as tags ou à maneira dos players ler
> as tags, eu sou mais rústico, gosto de biblioteca organizada por pasta e
> [...]

Paulo, um dos programas que citei anteriormente, o picard, organiza as
tags baixando informações pela internet e salva os arquivos nos
diretórios conforme você define.

Tentarei não morrer de preguiça no final de semana e publicar uma dica
no meu blog de como configurar isso.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com