[Ubuntu-BR] Script de atalho para o Nautilus

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sexta Janeiro 8 13:05:34 UTC 2010

Eu faço isso mesmo com o VLC mas não é tão prático, eu tenho costume de
adicionar diretório inteiro e misturar algumas outras, que seria o
"Adicionar esta música ...." que tem no WMP.

Algo que eu sempre apanhei é gerenciar bibliotecas de músicas pelo player,
talvez porque minhas tags nem sempre estão corretas, e tb pq acho isso
complicado, não se segue um padrão entre as tags. O Rythmbox até adicionou
minhas músicas, mas à maneira dele ler as tags ou à maneira dos players ler
as tags, eu sou mais rústico, gosto de biblioteca organizada por pasta e
nome do arquivo, como os players leem a tag então minha biblioteca é mesmo o
nautilus.

De qualquer forma vou me virando com o VLC. Obrigado