[Ubuntu-BR] Hugo Chávez quer que toda Venezuela use Linux.

Arli Pacheco arlipacheco em gmail.com
Sexta Janeiro 8 13:03:56 UTC 2010

tripliquei...  são 120.000 e ñ 360.000...
mas os chineses já dominam o processo...
negócio da china....
mas serão montados na venezuela ou na china?
se ele montar na venezuela estará mantendo empregos em seu
páís...ponto pra ele...
se for na china vai estar queimando o erário em subsidios para o
desempregado...subsídios da petrobrás deles...a pdvesa,ñ é isso ?

de qualquer forma conhecer os softwares q eles disponibilizam