[Ubuntu-BR] Script de atalho para o Nautilus

lista em fg.med.br lista em fg.med.br
Sexta Janeiro 8 00:37:53 UTC 2010

Em 07/01/2010, Paulo Horácio <horacllos em gmail.com> escreveu:
> Eu baixei um que funciona perfeitamente para criar atalhos. Abaixo segue o
> código, sem as aspas. Basta criar um arquivo sem extensão dentro do
> destino:  /home/"usuario"/.gnome2/nautilus-scripts
>
> "#!/bin/bash
>
> script-worker link_to_xdg $NAUTILUS_SCRIPT_SELECTED_URIS XDG_DESKTOP_DIR"
>
> Agora algo que me faz muita falta é script para reproduzir diretório inteiro
> de musica

Eu quebro o galho com o pacote nautilus-open-terminal. Com ele abro um
terminal no diretorio que eu quero ouvir e depois 'mplayer *'.

e o de "Adicionar XXX à lista de reprodução do Player X", no caso,