[Ubuntu-BR] Ubuntu dentro do Windows

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Quinta Janeiro 7 20:52:05 UTC 2010

A ultima versão compacta do Ubuntu pesa aproximadamente 438 MB
(necessário 2 GB no disco), é compatível com Windows, porém, fica
lerda em computadores de processador com apenas um núcleo, além de não
possuir todos os recursos do original. Link:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld58331.htm
Eu uso uma HD pra cada sistema, é uma opção bastante interessante.