[Ubuntu-BR] Firefox - Addon

César de Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quinta Janeiro 7 16:07:31 UTC 2010

Pois é Hamacker, o conheço e usava para mails e news...passei a usar o
evolution para emails por ser mais leve e integrado ao sistema, porem
não consegui fazê-lo funcionar para ler news (nem sei se
suporta)...tentei configurar conta usenet, sem sucesso!!!

Abs,
César de A. Ferreira