[Ubuntu-BR] Instalação de programas .EXE no UBUNTU

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Janeiro 7 15:26:12 UTC 2010

Oi,

O Inkscape é ótimo, mas tem de levar em consideraçao que ao abrir um
PDF, ele pergunta qual o numero da página que se deseja importar,
assim ele só edita 1 página avulsa e por vez ! Assim, só se deve usar
o Inkscape se a necessidade for mesmo uma única página de edição por
vez e ainda tomar o cuidado de não sobregravar o PDF se este tiver
multiplas páginas.

Fiz este teste antes de escolher o OODraw.

[]'s