[Ubuntu-BR] Programa para Ubuntu que substitua o Drapes

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Quinta Janeiro 7 00:08:47 UTC 2010

Segue o link:

http://www.ubuntudicas.com.br/?p=2258

Desculpe não ter colocado o link antes mas estava pelo celular e não
tinha tempo de procurar.

Abraços,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>
brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502