[Ubuntu-BR] Hugo Chávez quer que toda Venezuela use Linux.

Mario L. Secco listas em 3dsecco.com.br
Quarta Janeiro 6 23:17:58 UTC 2010

A minha crítica foi do ponto de vista do Linux e do Software Livre.

A imposição não ajuda o Linux nem o Software Livre, além do que pode ser
uma propaganda tremendamente negativa ao associá-los a Hugo Chaves.

Eu também não gosto de muita coisa que os americanos fazem, mas não vou
deixar de usar um processador Intel ou AMD e trocar por um Xing-Ling só
por ideologia. Infelizmente estou escrevendo essa msg pelo Thunderbird
no Windows, uso o Windows por não ter alternativa, minha principal
ferramenta de trabalho não tem versão para Linux e não dá para usá-la no
Wine. Se eu fosse agir só por ideologia eu mudaria de ramo de negócios,
mas não é por aí...

Além disso, por coincidência hoje eu li uma matéria de 2 anos atrás que
dizia que quando a China se tornar a maior potência mundial, a gente vai
sentir saudades de quando esse posto era ocupado pelos EUA.

A China e Hugo Chaves são ditaduras, não respeitam os direitos humanos e
individuais, liberdade de expressão?! O que é isso?. Democracia passa
longe deles. Nesse sentido sou obrigado a ficar com os EUA.

[[]]

| Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br |
| MSN:     mlsecco em hotmail.com                              |
| Skype:   mlsecco                                          |
| Twitter: @Mariowitter                                     |