[Ubuntu-BR] Hugo Chávez quer que toda Venezuela use Linux.

Mario L. Secco listas em 3dsecco.com.br
Quarta Janeiro 6 20:47:27 UTC 2010

Incentivar é uma coisa, impor é outra.

Vindo de Hugo Chaves nada é bom, inclusive para o Linux. Não sei até que
ponto é bom para o Linux ser imposto por ideologia de um ditador maluco.

[[]]

| Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br |
| MSN:     mlsecco em hotmail.com                              |
| Skype:   mlsecco                                          |
| Twitter: @Mariowitter                                     |