[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 58, assunto 29

Djoni Filho djoni.a.n.filho em gmail.com
Quarta Janeiro 6 17:07:13 UTC 2010

Obrigado pelas respostas.

Não executei o desfragmentador de disco porque ainda tinha 50gb disponiveis
no computador. Mesmo que estivessem uns bons clusters danificados, teria
espaço de gravação intacto o suficiente. A instalação foi um sucesso: 15
minutos e ja veio praticamente tudo que eu preciso. Infelizmente os
programas usados no escritorio nao estao disponiveis em linux, acredito, mas
irei contactar o suporte tecnico.

Irei procurar mais informações em como explorar mais os recursos do linux e
do terminal (grub.. mesma coisa?).

Tenho mais algumas dúvidas... devo mandar um e-mail com um assunto diferente
sobre?
Obrigado a ajuda de todos.

Abraços.

Message: 3