[Ubuntu-BR] Erro que desconheço

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Janeiro 6 11:34:37 UTC 2010

2010/1/6 Marcos <mvinicius.goulart em gmail.com>:

    Ôlas Marcos.

> Cara, reinstalei o ubuntu netbook remix 9.10.

    Ahhh, bom saber a esta altura do campeonato que o artilheiro é o
URN. E vou tentar aqui adivinhar/pesquisar/trabalhar para saber qual o
processador!

> Depois instalei o source
> que me indicou, mas o problema continua na mesma.

    Mas pegou para seu processador?

https://launchpad.net/ubuntu/karmic/+package/rtl8187se-source

>Eu preciso configurar
> alguma coisa? Não tem como ele já no boot rastrear se há redes disponíveis?

     Como lhe disse na primeira mensagem, *porque*não*usa*o*ndiswrapper*?

> Obrigado pela força

    De nada. Mas por favor, em uma nova questão coloque mais detalhes
logo de primeira, tipo o modelo da placa, o kernel utilizado, de onde
baixou o source, qual foi o erro, as fontes que já pesquisou... Isto
nos ajuda muito a lhe ajudar.

    Um exemplo, aqui embora use o U9-10 32bit em um micro 64bit com o
cd o Server e instalação posterior do ubuntu-dekstop o meu kernel é o
pae, embora não saiba por que diabo ele preferiu este kernel já que
possuo menos de 3GB de memória. No entanto se baixo a imagem U9-10
32bit Desktop o kernel fica sendo o genérico. Percebe a necessidade de
passar mais informações em uma questão?

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala