[Ubuntu-BR] Sobre Extensões do Firefox - FoxTab - Cooliris

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Terça Janeiro 5 12:39:03 UTC 2010

Olá Fa

Eu usei o Cooliris e achei legal, mas começa a encher o saco quando você
passa o mouse em cima dos links e ele começa a abrir janelas na suas frente,
sem mais nem menos. Mas é útil pra quem tem paciência pra isso.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Bate papo:  [image: Google Talk:] <paulo.s.lima em gmail.com>  [image:
MSN:]<paulocwb2002 em hotmail.com>

Redes sociais: [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima> [image:
Facebook] <http://www.facebook.com/paulo.s.lima?ref=profile> [image:
Flickr]<http://www.flickr.com/photos/paulocwb2003> [image:
Twitter] <paulocwb2002 em hotmail.com> [image:
Orkut]<paulocwb2002 em hotmail.com> [image:
del.icio.us] <http://del.icio.us/paulocwb2003>
Alma Livre Windows 7 dá fólego à Microsoft, mas ainda assim perde
mercado<http://almalivre.wordpress.com/2010/01/04/windows-7-da-folego-a-microsoft-mas-ainda-assim-perde-mercado/>

--- @ WiseStamp Signature <http://www.wisestamp.com/email-install>. Get it
now <http://www.wisestamp.com/email-install>