[Ubuntu-BR] Instalação de Placa Realtek 8187Se em S-Book Six

Marcos mvinicius.goulart em gmail.com
Terça Janeiro 5 10:58:57 UTC 2010

Oi, pessoal. Ontem eu adquiri um S-Book Six, que veio com o Windows 7
starter. Porém, resolvi instalar o Ubuntu Netbook Remix 9.10. Após fazer
isso, tudo funcionou muito bem, o único problema que tive foi com a
minha placa Wireless, que não funciona. Já tentei algumas dicas que
catei na internet, mas nada adiantou. Alguém conhece uma dica que seja
"tiro e queda".

Abraços

Marcos Vinicius da Silva Goulart
Graduado em Filosofia pela UFRGS.
Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
http://ensaius.wordpress.com
Usuário Linux #462480