[Ubuntu-BR] RES: Res: Re: Impressora sem tinta?

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Janeiro 5 01:21:03 UTC 2010

Pode ser o driver. Reconfigure a impressora e tenha certeza que o driver
utilizado é o hplip, aparentemente funciona com ele. Caso o problema
persista tente com outros drivers, no caso o hpijs. Para isso instale o
pacote hpijs-ppds. Um usuário teve problemas com a mesma impressora que
você, que foram resolvidos ao trocar para o hpijs.

Usuário com mesmo problema:
https://answers.launchpad.net/ubuntu/+question/41601