[Ubuntu-BR] Codec Pack

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Terça Janeiro 5 00:53:00 UTC 2010

Ja que o assunto é codec, me tirem uma duvida, apos instalar o Ubuntu
Restricted Extras e os codecs de audio e video(gstreamer) deveria conseguir
rodar DVD (comum, destes de filme e shows) pelo TOTEM correto?

Eu nao me lembro de precisar de nada alem destes codecs nas versoes
anteriores do Ubuntu, mais na 9.10 eu tive que instalar umas libs chamadas:
libdvdread (algo assim...). achei macabro precisar disso. alguem sabe porque
isso foi necessario? voces tiveram que instalar tambem?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"