[Ubuntu-BR] tamanho de janelas

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Segunda Janeiro 4 19:45:31 UTC 2010

Só de curiosidade, qual o programa que você não consegue redimensionar a
janela?

Outra coisa qual sua placa intel?

dá um lspci e cole aqui.

Tenho um notebook dell 1525 e estou razoavelmente  satisfeito com o
desempenho apresentando.

abs

<?php /*------------------------------------
|					    |
| Rafael Bedendo			    |
| msn: rbedendo em hotmail.com		    |
| skype: rbedendo			    |
| email:rafael.bedendo em gmail.com	    |
|  .~.		Use GNU/Linux!	     .''`.  |
| ^^-^^	  http://blog.bedendo.eti.br  `-    |