[Ubuntu-BR] Vmware Server ubuntu server

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Janeiro 4 19:40:28 UTC 2010

Existe um problema que tinhamos aqui de over não lembro o q. rsrsrrsr

E era uma determinada instalação do W2K3 que gerava o problema, enquanto não
identificamos não sulocionamos o problema.

Outra coisa, não instalo vmware-server em Ubuntu mais, infelizmente minha
esperiencia não foi boa, utilizo ubuntu nos desktops e até para servidor,
mas não para trabalhar com vmare-server, utilizo centos 5.3.

Mas só que esta versão 2 achei meio bugada, ela tem uma incompatibilidade
com uma biblioteca:
Editar arquivo /etc/yum.conf e adiciona a linha:
exclude=*2.5-42*

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---