[Ubuntu-BR] Instalação de programas .EXE no UBUNTU

Paulo Brito da Silva pbs54 em globo.com
Segunda Janeiro 4 18:22:54 UTC 2010

Prezados César, Erasmo e Eduardo, obrigado pelo apoio.

Pretendo usar software livres *sempre* , mas como estou lendo os manuais do
Ubuntu e linux em .PDF, e tenho o hábito de "marcar" os textos que julgo
 importantes, preciso do Acrobat Reader Profissional, pois os compatíveis
com o linux, que eu já estou utilizando, não tem esta facilidade.

Bem, pelo que eu entendi de toda essa discussão, se eu colocar o CD do
Acrobat no Cd room e clicar no arquivo de instalação o UBUNTU instala
normalmente e eu acesso pelo WINE, é isso mesmo?

Abraços.

Paulo Brito.