[Ubuntu-BR] Cursor do Mouse - RESOLVIDO

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Segunda Janeiro 4 15:55:34 UTC 2010

Ok,

Pensei que colocando resolvido no assunto a pessoa precisaria apenas
encontrar a última mensagem para ter seu problema resolvido, mas acho
que não foi uma idéia muito boa...

Nas próximas não mexerei no assunto ;-)

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães