[Ubuntu-BR] tamanho de janelas

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 4 15:49:11 UTC 2010

Oi, Glauber, me confundi com sua pergunta original. A dica do plugin
"Regras para Janelas" do compiz é para fixar um tamanho para as
janelas.

Para redimensionar uma janela com o teclado (para quando as bordas
dela estão fora da tela), use a combinação Alt+F8, depois tecle uma
vez a seta que aponta para a extremidade que deve ser alterada (↓ para
extremidade inferior, ← para esquerda, etc) e depois tecle várias
vezes para o lado oposto para diminuir. Para encerrar, tecle enter.

Espero que seja isso.