[Ubuntu-BR] não consigo localizar um documento

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Segunda Janeiro 4 00:22:38 UTC 2010

adoro o gnome-do, quando li assunto pensei neste software. mais como vc ja
esta utilizando e ainda nao acha, entao abre o terminal, acesse a raiz (/) e
digita: *sudo find -iname* (nome do arquivo) e da ENTER, isso vai fazer o
Ubuntu buscar em todas as subpastas da raiz / até achar o seu arquivo.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"