[Ubuntu-BR] não consigo localizar um documento

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Sábado Janeiro 2 22:56:06 UTC 2010

Se o arquivo não tiver sido destruído pelo procedimento de copia/cola
do Gnome Do (que IMHO tem várias borboletas igual aquela do MSN), você
poderá encontrá-lo a partir da ferramenta de busca de arquivos do
Gnome, pelo locate, pelo find e por qualquer outra ferramenta de
procura de arquivos.

ps: Não vou nem perguntar porque você não recupera uma versão antiga
do backup porque já imagino qual será sua resposta.

2010/1/1 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
> Estava tentando copiar um arquivo odt da área de trabalho para uma pasta
> específica através do Gnome Do mas não sei o que realizei que o documento
> sumiu (e não foi pra pasta de destino). Agora não consigo localizá-lo, já
> tentei pelo CatFish e tb o pesquisador padrão de arquivos do Ubuntu, bem
> como pelo Nautilus, fazendo pesquisa em todas as unidades montadas.
>
> Sei o nome e a extensão do arquivo, como faço para localizá-lo?
> (ahueahuehaea não é possível que eu não vá conseguir achar um documento com
> um pc!!!)

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9