[Ubuntu-BR] SUDO

Luiz Carlos Fabris lcfabris em gmail.com
Sábado Janeiro 2 19:36:25 UTC 2010

RESOLVIDO.

Reiniciei com Live-CD, e executei sudo visudo -f arquivo (o arquivo
/etc/sudoers real isto é o do HD e não o montado pelo CD) e apaguei a linha
errada que tinha incluido e voltou tudo ao normal.

Agradeço a ajuda de todos.