[Ubuntu-BR] Placa de Wireless lenta

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Janeiro 2 17:06:31 UTC 2010

Ola,

 Esta placa é bastante problematica, oque voce pode fazer para melhorar a
qualidade do sinal é diminuitr o rate dela, mas isto não vai deixa-la mais
rapida e sim com um melhor alcance.

o comando é o seguinte:

sudo iwconfig wlan0 rate 1M fixed

Troque o wlan0 pelo nome da interface da sua placa.

com isto voce vai colocar o rate dela no minimo de velocidade.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com