[Ubuntu-BR] possível bug no protetor de tela

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Sábado Janeiro 2 16:18:27 UTC 2010

Bem Welington,

No meu caso não tenho estado com muita coisa rodando, apenas Skype, Pidgin e
Firefox, basicamente. O que eu ainda não tenho certeza mas desconfio é que
depende do protetor de tela. Eu coloquei no modo aleatório para cada vez ser
um diferente. Pode ser que este seja o problema da inconstância do problema.
Vou prestar mais atenção nisso e reportar.

abs.
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com